Rede Smart Supermercados está entre os 50 Maiores Grupos Varejistas

Tempo de leitura: 1 Minuto

O ranking é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e mostra a grande força dos varejistas brasileiros, especialmente os supermercados.

Essa foi a 6ª edição do ranking e apresenta os dados mais importantes das principais empresas do varejo brasileiro, assim como também mostra como o setor tem superado os desafios trazidos pelo cenário macroeconômico, pela mudança de comportamento do consumidor e pela transformação digital do varejo.

Além de ficar entre os 50 maiores Grupos Varejistas, a Rede Smart Supermercados foi destaque no segmento se classificando em 4º lugar entre as 137 maiores empresas, ao lado de nomes importantes como Carrefour e GPA.

Uma conquista que reflete o crescimento que a nossa rede tem alcançado e, ainda mais, o potencial que todas as lojas têm para chegarem cada vez mais longe.


A Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo é uma entidade aberta, sem fins lucrativos, multissetorial e com atuação complementar às demais entidades de classe do varejo. Neste ranking, a SBVC apresentou as 300 maiores empresas do varejo restrito, com exceção dos automóveis.

 

Se você tem um negócio, mas ainda não faz parte da maior Rede de Supermercado por Associação do Brasil, é só se cadastrar aqui e conhecer as vantagens em ser Smart.

Quer saber mais sobre a Rede Smart? Que tal conhecer a história de quem já está aproveitando todas as
nossas vantagens há mais de 20 anos e não para de crescer? Ver agora