Saiba como loja de Minas Gerais utilizou o CLUBE SMART para aumentar em mais de 30% o ticket médio

Tempo de leitura: 1 Minuto

Como o próprio nome sugere, o ticket médio é o valor médio que o seu cliente gasta dentro da loja. As vezes é medido de acordo com um período, com campanhas sazonais e também quando não há incentivo de compras. O fato é que essa medida merece atenção constante do pequeno ao grande varejista.

 

Sabemos que o ticket médio é um dos indicadores mais relevantes de um supermercado e que o maior desafio é garantir o aumento desse valor de forma contínua.

Para ajudar seu negócio nessa busca, a Rede Smart oferece soluções digitais exclusivas para atingir resultados cada vez maiores. O Guilherme de Betim (MG) está na rede há quase dois anos e viu seu ticket médio decolar após a implantação do Clube Smart. 

“Apostamos nessa nova estratégia assim que o Gerson, nosso Consultor Smart, nos apresentou. Com apenas duas semanas de implantação já alcançamos uma base de 163 clientes ativos, muitos clientes novos estão aderindo e a tendência é que esses números cresçam ainda mais.”

Guilherme Souza

Smart Supermercado Imperial

 

E sua loja está esperando o que para ter esses resultados?

Clique aqui e comece agora!

Tem um negócio e quer fazer parte do grupo de filiados Smart que mudaram de vez os seus resultados? Faça o seu cadastro aqui e receba o contato de um consultor.